i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Interbairros, muitos gols na disputa da classificação para as quartas de final



Numa rodada de alto nível técnico e muito disputada, com quatro goleadas e dois empates, e um total de 24 gols marcados – uma média de três tentos por partida -, foram definidas as equipes classificadas para as quartas de final do Campeonato Interbairros, que este ano teve a participação de 50 seleções e mobilizou mais de 1,3 mil atletas. Chegam à próxima etapa da competição as equipes do Parque Verde, Parque Santa Clara, Pedro Gerônimo, Santa Inês, São Pedro, Pontalzinho, Mangabinha e Parque Boa Visita.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Os destaques da rodada foram as goleadas do São Pedro que derrotou por 4 x 0 à equipe do Santa Catarina. Já o parque Santa Clara se impôs ao golear o Gabriela por 4 x 1. Mangabinha venceu por 3 x 0 ao Nova Ferradas e o Parque Boa Visita com um bom desempenho aplicou 3 x 0 no Jaçanã.

O Parque Verde passou com facilidade com 2 x 0 sobre a Vila Anália. Pedro Gerônimo teve dificuldades para vencer por 2 x 1 o Emanuel Leão. Dois jogos terminaram em empates de 1 x 1: o Santa Inês se classificou nos pênaltis depois de um empatar com a Bananeira e da mesma forma, o Pontalzinho passou pela equipe da Rua de Palha chegando para as quartas de final do Interbairros, que promete muita disputa, quando serão conhecidos os semifinalistas da competição.



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito