i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza serviço de patrolamento de ruas da Concha

Prefeitura de Itacaré está realizando os serviços de patrolamento de todas as ruas do bairro da Cocha que ainda não estão pavimentadas. O objetivo é melhorar o acesso dos itacareenses e turistas a um dos pontos mais visitados da cidade. Os serviços incluem o nivelamento das ruas e a colocação de cascalho. Já na Travessa Praia da Concha também será feita a pavimentação com paralelepípedos, concluindo mais uma etapa de urbanização e revitalização do espaço.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




Na Praia da Concha a Prefeitura de Itacaré já realizou a pavimentação do acesso com piso sextavado, passeios com pisos intertravados e a construção de um canteiro central. Também foi feita a pavimentação com paralelepípedo de todo o trecho que compreende o acesso às cabanas. A pavimentação da travessa Praia da Concha será mais uma etapa da reurbanização de um dos pontos turísticos mais frequentados pelos moradores da cidade e visitantes. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, os serviços vão continuar, beneficiando não somente os pontos turísticos, como também as ruas dos bairros e distritos do município.

A Prefeitura de Itacaré também estará realizando um conjunto de ações para receber o grande público não somente na festa de fim de ano, mas também durante toda a alta estação. O trabalho contempla a melhoria das ruas e manutenção das praias, intensificação do serviço de limpeza, melhoria do trânsito, novos equipamentos para o corpo de Salva-Vidas e manutenção das praças e jardins. E junto com a Coelba e Embasa também está sendo feita a reestruturação de toda a rede elétrica e de abastecimento de água. Já a Polícia Militar está garantindo um trabalho de intensificação da segurança durante toda a temporada, possibilitado muito mais segurança para os itacareenses e turistas.

 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito