i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna poderá sediar um dos maiores eventos de inovação tecnológica do mundo

O prefeito Fernando Gomes recebeu na manhã desta quarta-feira (04) o embaixador da Campus Party no Brasil, Maciel Barreto, morador da cidade de Itajuípe que é conhecido nacionalmente e internacionalmente por suas premiações na área de tecnologia, especificamente em se tratando de “casemod” - modificação do gabinete de computador.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Ele como Embaixador da Campus Party e por ser considerado um dos mais importantes casemodders da atualidade, tem a responsabilidade de articular a chegada da Campus Party à outras regiões do Brasil, e assim está fazendo, tentando trazer a edição do evento, numa versão menor (campus weekend), para Itabuna.
Vale ressaltar que a Campus Party é um festival de inovação, tecnologia e criatividade, tendo como missão reunir mentes brilhantes durante uma semana com o objetivo de trocar e compartilhar conhecimentos. Para o prefeito Fernando Gomes, todo evento que estimule o turismo e a economia de Itabuna será bem-vindo, e desta forma, ele afirma o seu apoio a realização da Campus Weekend.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito