i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza capacitação dos agentes de trânsito

Os agentes de trânsito que estarão atuando durante toda a temporada de verão em Itacaré estão participando nesta quinta-feira do Curso de Capacitação, ministrado soldado PM Clodinaldo da Cruz, do Tático Ostensivo Rodoviária (TOR). Promovido pela Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de Transporte e Trânsito e Educação, o curso terá duração de 10 horas, sendo cinco horas de aulas teóricas e cinco práticas.
(Saiba Mais, Click Abaixo)






Durante o curso estão sendo ministradas informações sobre o conceito de trânsito e suas implicações, normas legais, Código de Trânsito Brasileiro, Sistema Nacional de Trânsito, Contran, sinais de trânsito, órgão executivo de trânsito dos estados e Distrito Federal, órgãos rodoviários, gestos de agentes de transito e dos condutores, prevalência entre os sinais de trânsito e policiamento ostensivo de trânsito. Em seguida todos os agentes estarão observando na prática como funciona a legislação e a postura para executarem o trabalho. Todos os agentes receberam apostilas com as informações detalhadas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância da capacitação dos agentes, como forma de garantir um serviço cada vez melhor para os moradores e turistas. De acordo com ele, nessa temporada de verão aumenta consideravelmente o número de turistas na cidade, daí a necessidade de ampliar o efetivo de agentes e também qualificar o pessoal para assegurar um trânsito mais tranquilo, com menos transtornos. O prefeito também adiantou que paralelo a contratação e capacitação dos agentes de trânsito também está sendo feito um conjunto de ações alternativas para garantir uma circulação maior dos veículos, criando novas, vias, a exemplo do novo acesso ligando a Ladeira Grande ao caminho das praias urbanas, diminuindo assim os congestionamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito