i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura e Ficc na parceria para o sucesso do Brilho Grapiúna

Foto de Arquivo
O projeto Brilho Grapiúna que acontece entre os dias 9 e 23 de dezembro, das 18 às 22hs, na Praça Olinto Leone, em Itabuna, durante os festejos natalinos, é resultado de uma parceria institucional entre a Prefeitura de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), em conjunto com a Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) e do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação (Mesb).             (Saiba Mais, Click Abaixo)



O governo municipal e a FICC participam no apoio à infraestrutura do evento com decoração da cidade, iluminação e montagem de um presépio na praça Olinto Leoni, onde se realiza uma exposição visando comercialização de produtos produzidos por micro e pequenos empreendedores locais, além de muitas atrações artísticas.
Segundo o presidente da FICC, Daniel Leão, (Leão? kKkK) no dia 13 de dezembro, está programada a chegada de Papai Noel em Itabuna, que vai desfilar num carro do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros saindo do Jardim do Ó e percorrendo a avenida Cinquentenário, acompanhado da Banda Marcial Falcões e de um mini trio elétrico. O cortejo terá a participação do prefeito Fernando Gomes, autoridades e empresários.
“Queremos não só iluminar a cidade e promover o comércio local, mas também contribuir para uma cidade mais limpa, sustentável e acima de tudo mais consciente do seu papel social. Se cada pessoa que passar pela praça doar apenas 1 quilo de alimento, poderemos fazer um natal muito melhor para várias pessoas que precisam”, destaca Carlos Leahy presidente da CDL.
Na segunda-feira (9), começa a feira de negócios, com iluminação e decoração da praça Olinto Leoni. Durante 15 dias, a programação cultural inclui apresentações de vários corais e de artistas grapiúnas, além da apresentação do Auto de Natal, dirigido por Marco Nô.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito