i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes Participa do Lançamento do PAA ao Lado do Dep. Raimundo Costa


O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes e o secretário  Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos participaram nesta sexta-feira (17), às 15 horas, na Usemi, do lançamento do  Programa de Aquisição de Alimentos – PAA.  O programa que visa fortalecer os produtores rurais do município consiste na compra de alimentos da agricultura familiar e a sua doação às entidades socioassistencias que atendam pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.
(Assista o Vídeo e veja as Fotos)





O evento contou com a presença do deputado federal Raimundo Costa, sua esposa e assessores, foi através do deputado que o projeto do PAA foi liberado no governo federal.
Estiveram presentes presidentes e diretores das associações dos produtores da agricultura familiar, como roça do povo, Agrafam e outras, assim como entidades que serão beneficiadas com o projeto do PAA. 

Além  do prefeito Fernando Gomes, estiveram presentes, o vice prefeito, Fernando Vita, os secretários municipais, da saúde, Uildson Nascimento, da Sestran, Valci Serpa e representando o legislativo, o vereador Beto Dourado além de produtores, presidentes de associações e suas diretorias, representantes dos conselhos municipais de assistência social e de desenvolvimento rural. Na oportunidade, serão assinados os termos de adesão e de conduta do PAA por parte dos produtores e das instituições receptoras dos alimentos produzidos.
















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito