i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Folia 2020: Sorteio das Barracas para o Carnaval Será nesta terça-feira 28/01

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente/Departamento de Indústria e Comércio informa que realizará nesta terça-feira (28), às 09 horas, o sorteio das barracas que funcionarão durante o Carnaval Antecipado Itabuna Folia 2020, que ocorrerá entre os dias 06 e 09 de Fevereiro.       (Veja o Vídeo do Secretário, Click Abaixo)




O sorteio das barracas que serão utilizadas para o comércio de bebidas e alimentos ocorrerá na Praça do Cacau, Avenida Aziz Maron (imediações da Farmácia PagueMenos). Vale ressaltar que o Carnaval Antecipado de Itabuna só será possível graças ao apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Bahiatursa, que viabilizou a contratação das principais atrações do evento.
Vale ressaltar que a abertura da festa momesca de Itabuna será na quinta-feira (06), com a tradicional Lavagem do Beco do Fuxico e a animação do Ilê Ayê, Rixô Elétrico, Sine Calmon, além dos blocos tradicionais. Entre as principais atrações artísticas do Itabuna Folia 2020: Chiclete Com Banana, Rubinho "Oz Bambaz", Fantasmão, Patchanka, Vitor Kelsh, Trio da Huanna, Papazoni, Babado Novo e Ricardo Chaves. As atrações regionais ainda terão seus nomes divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito