i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes Entrega Novas Viaturas a SESTTRAN e GCM


O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, na tarde dessa segunda feira 21/01, juntamente com o secretário de segurança, Transporte e Trânsito, Ten. Cel. Valci Serpa participou da entrega de Viaturas que irão incorporar a frota dos agentes de trânsito a da guarda civil municipal. O  ato foi realizado na praça Adami, centro da cidade e teve a participação de secretários municipais, autoridades civis e militares, agentes e guardas civil. 
(Assista o Vídeo e veja as Fotos, Click Abaixo)




Durante o evento, o secretário Serpa falou da importância do aparelhamento da guarda civil com mais viaturas e armamentos para melhorar o enfrentamento ao crime, no combate as drogas e aos assaltos constantes em nossa cidade.



Já o prefeito Fernando Gomes falou, se quer trabalho me procure que damos um jeito, mas se quer ser bandido, não contem comigo, isso aqui vai ficar ruim pra vocês, meu lema é a paz para as famílias itabunenses e farei o que puder para que isso aconteça.

Participaram do evento o secretário de saúde, Uildson Nascimento, da Sedur, João Zulato, de Governo, Maria Alice, controladoria, Dr. Flávio (Flavinho) e representando o legislativo, os vereadores Alex da Oficina e Beto Dourado e o pré candidato a vereador, Israel Cardoso.



Além de lideranças comunitários, como, Neide de Carlito do Sarinha, presidente de associações e outros.




















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito