i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SAS Proporciona uma Tarde de Circo Para Crianças Assistidas

Numa ação conjunta das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, em parceria com o Circo Super Fantástico, a Prefeitura de Itabuna proporcionou uma experiência divertida e emocionante para crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares da SAS e filhos dos servidores públicos municipais.              (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)




Click Play



Na tarde desta quarta-feira (29), a criançada pôde assistir um espetáculo do circo, que está situado na avenida Princesa Isabel, bairro São Caetano, ao lado da prefeitura.

Acompanhando o espetáculo, a secretária de Assistência Social, Sandra Neilma destacou que esta ação faz parte do compromisso que a administração municipal tem para com a população, em especial as crianças atendidas nos Centros de Referência mantidos pela SAS. 



A secretária sempre ao lado do chefe de gabinete, Israel Cardoso. 



Para o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos “este é mais um momento de valorização da família dos servidores da Prefeitura de Itabuna, em que foi possível oportunizar momentos de lazer”, comentou.


Crianças do condomínio Itabuna Park, levadas por Chaparrau's, disseram que tinha sido o dia mais feliz da vida, pois nem um deles nunca tinha ido a um circo e fizeram questão de tirar uma foto ao lado da secretária Sandra Neilma.
Atento a cada momento do espetáculo, o pequeno João Pedro, de 11 anos, não escondeu a alegria de poder assistir uma apresentação circense. Para ele, que esperou ansiosamente pela apresentação dos palhaços, 



a oportunidade de visitar o circo foi o ponto alto do seu período de férias. “É muito bom vir no circo, porque é engraçado, divertido e podemos brincar a tarde toda”, vibrou.
E aqui nossos parabéns a direção do Circo Fantástico por ter aberto as portas para essas crianças num ato social.
















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito