i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pai e Filha de 13 Anos vão para Hotel Juntos e Funcionários Aciona a Polícia

Atualmente existem muitos casos de abuso infantil pelo mundo, o que é considerado crime com pena de prisão. Por esse motivo, a polícia tem se tornado cada vez mais atenta ao comportamento de pessoas que possam parecer suspeitas, já que geralmente a vítima fica impossibilitada de se comunicar com autoridades. Mas no caso dos protagonistas dessa história, o desfecho foi bastante diferente do esperado.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Jon Coupland tem 58 anos de idade. Ele mora no condado de Lincolnshire, na Inglaterra e precisou fazer uma viagem de negócios para Nottingham. Como o homem era pai solteiro, ele precisou levar consigo sua filha Jessica, de 13 anos.
Ele escolheu o hotel no qual ficaria com a menina e ao chegar ao Jury’s Inn, local que estava prestes a reservar, nem imaginava que iria passar por um dos maiores perrengues de sua vida.
Antes de fazer o check-in de pai e filha, o recepcionista, do hotel pediu que o homem mostrasse um documento de identificação, após ver que Jessica era menor de idade e achar a situação suspeita.
Mesmo não entendendo o motivo de ter que mostrar tal documento, Jon apresentou sua CNH e finalmente pôde ir com Jessica para a acomodação. Menos de uma hora depois, quatro policiais chegaram ao quarto para interrogar o homem sobre a garota que estava com ele.
Após explicar que Jessica era sua filha, Jon conseguiu ficar em paz com a adolescente. Depois que tudo foi resolvido, o homem se manifestou na internet e se mostrou bastante indignado com a atitude dos funcionários da acomodação e da polícia. Procurada, a gerência do hotel não quis dar informações sobre o assunto.

1 comentários:

Onaldo Edison Araujo. disse...

A administração do Hotel agiu corretamente, assim como era um caso plausível poderia não ser, a iniciativa teve caráter de proteção à menor. O pai deveria agradecer a preocupação de quem chamou a polícia.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito