i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ELEIÇÕES: ‘Condenação do prefeito não deve ser problema’ afirma Son Gomes

O Secretário de Administração da Prefeitura de Itabuna, Son Gomes, sobrinho do prefeito Fernando Gomes, esteve presente na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara, nesta segunda-feira (17). Em entrevista, ele comentou sobre a repercussão da condenação do prefeito Gomes.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)


Condenado por improbidade, Fernando teve direitos políticos suspensos pela justiça. A sentença de Ulysses Maynard foi publicada no Diário Poder Judiciário da Bahia, na edição de quinta-feira (13).
Perguntado sobre o impacto da decisão nas eleições, o secretário minimiza. "Essa situação de inelegível, foi por um processo de 1990, quando ele foi condenado por ter contratado duas pessoas sem chamamento público, ainda existe recurso e certamente isso vai se resolver e não vai criar nenhum problema." afirmou.

ATUAÇÃO NA PASTA

"Venho atuando desde o começo do governo sobre toda a área administrativa da prefeitura. Sempre o prefeito nos orientando para fazermos da maneira que ele planeja, então a secretaria continua unida seguindo suas orientações e sempre fazendo o melhor para Itabuna."


PROMESSA DE PAVIMENTAÇÃO

"Desde 2017 assumimos que iremos deixar Itabuna 80% pavimentada e certamente conseguiremos conquistar assim até dezembro, iremos deixar Itabuna 80, 90% totalmente pronta."


ELEIÇÕES

"Sobre a minha filiação certamente é o Republicanos, antigo PRB, mas isso quem vai anunciar é o Senhor Prefeito."
--

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito