i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Baile encerrou comemorações da formatura do 9º ano do IMEAM

“Acredite nos seus sonhos brother. Insista. Falaram pra gente que não era possível. Se começar foi fácil, difícil vai ser parar. Valeu a pena”. A trilha sonora, Pescador de Ilusões do Rappa, não poderia ter sido melhor para traduzir o momento vivenciado por 84 alunos dos 210 alunos do Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (Imeam), que participaram na noite da última sexta-feira (31) do baile de formatura de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental, realizada no clube da Usemi (União dos Servidores Municipais de Itabuna). O evento reuniu professores, familiares e amigos dos estudantes.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




Ao abrir a solenidade, a diretora do Imeam, Wildes Alvarenga, ressaltou o quanto era importante aquele momento de celebração para os alunos e para toda a comunidade escolar. “Estamos comemorando a superação e a vitória. A todos vocês pais e professores a nossa gratidão por terem contribuindo para que este dia acontecesse. Quanto a vocês queridos alunos, a partir de agora começam a trilhar novos caminhos que os conduziram à conclusão do Ensino Médio e, posteriormente, à Universidade. 
Tenham garra, determinação e coragem para vencer esses novos desafios”, afirmou a diretora
Já o diretor do Vetor Disciplinar, Tenente Coronel Idilceu Bastos, ressaltou o processo de adaptação e superação dos estudantes diante da nova proposta pedagógica implementada na escola. “Para nós, é um momento de muita felicidade chegar até este momento. O que vocês estão colhendo hoje é resultado de tudo o que plantaram no Ensino Fundamental. Parabéns!”, arrematou o militar.

Escolhida como oradora da turma, a aluna Helen de Souza Silva, lembrou dos momentos que foram necessários ser vivenciados com adaptações e readaptações, bem como a dedicação de todos os professores. Ela agradeceu ao prefeito Fernando Gomes por ter idealizado e concretizado a implantação do Vetor Disciplinar no Imeam. “Através desta experiência, estamos levando para nossas vidas valores como disciplina, respeito e pontualidade. A todos vocês, pais, professores, diretores e coordenadores a nossa eterna gratidão”, finalizou a estudante.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito