i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna: Microempreendedores são convocados para atualização de dados



A Prefeitura Municipal de Itabuna convoca a todos os microempreendedores que buscaram atendimento no mês de janeiro na Sala do Microempreendedor, para que compareçam a unidade para atualização do cadastro. De acordo com a agente de Desenvolvimento da Sala do Microempreendedor (MEI), Priscila Nascimento, o retorno à unidade ocorre em função da necessidade de corrigir o boleto para pagamento do INSS.
(Saiba Mais, Click Abaixo)



“O valor da tarifa tem como base o Salário Mínimo, como houve reajuste do Salário neste mês de fevereiro, é preciso corrigir os boletos que foram emitidos em janeiro porque a base da tarifa foi o Mínimo de 2019, que esteve vigente até janeiro/2020”, esclarece Priscila Nascimento. Ela ainda completa informando que todo boleto é emitido para o ano todo, e por esse motivo, “é preciso que o microempreendedor venha fazer a correção para que ele não pague o INSS com a tarifa incorreta”.

Alerta
Outro alerta que a agente de Desenvolvimento lança para os microempreendedores está relacionado à obtenção de informações por parte de terceiros para emissão de declarações, abrir empresas e demais serviços do setor. “Nós temos uma equipe treinada, capacitada para realizar o atendimento com a maior segurança, por esse motivo, não há necessidade das pessoas fazerem por conta própria no site do Empreendedor, pois podem lançar informações de forma equivocada, ou mesmo solicitarem a terceiros, que terminam cobrando pelo serviço que a Prefeitura faz de forma gratuita”, alerta Priscila Nascimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito