i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Folia 2020- 3º Dia de Carnaval na Avenida ( AquiVocêseVê)

No Itabuna Folia a festa continuou nesse sábado onde o clima de alegria, folia e muita PAZ nesse terceiro de de festa. A multidão tomou toda extensão das avenidas Beira Rio e Mário Padre aproveitando o carnaval antecipada de Itabuna, a primeira cidade a abrir o carnaval do Brasil e aqui a galera sabe curtir a festa. Sete trios Pancadão se revesaram com pequenos intervalos de um para o outro e tudo isso graças a organização das equipes de sustentabilidade econômica de Jorge Vasconcelos, a de administração de Son Gomes, da Sesttran de Valci Serpa, FICC e outras participantes. E foi nesse 3º dia de folia que desfilou o Bloco Amigos de Fernando Gomes.
(Veja os Vídeos e as Fotos, Click Abaixo)



com quase dois mil componentes que mostraram na avenida que o homem sabe trabalhar, fazer festa e tem amigos. Afinal de contas, o homem é MITO, o único na história de Itabuna com 08 mandatos eleito pelo povo dessa cidade.

(Veja o 1º Vídeo) (Parcialmente sem áudio)



Secretário Son Gomes e sua equipe





Equipe de Son Gomes




Secretário Jorge Vasconcelos e sua equipe




Parabenizamos a equipe de fiscalização da industria e comércio, que graças ao empenho todos ambulantes conseguiram trabalhar com tranquilidade, mesmo sem nem um apoio de segurança,



Equipe de Jorge Vasconcelos
pois os mesmos detectaram muitas irregularidades na avenida tipo comércio de cervejas em garrafinhas de vidro, mas tornou-se impossível as apreensões pela falta de apoio da GCM , reclamações feitas pelos fiscais.


Veja Mais as Fotos

Alguém sabe quem é ELA?

















































Obs: Devido ao grande número de fotos, no decorrer da semana iremos postar 2ª parte de cada dia da folia.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito