i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Folia 2020- No 2º Dia Arrasta Multidão Para a Avenida

Paz e alegria foram os principais ingredientes do segundo dia do Carnaval Antecipado de Itabuna – Itabuna Folia 2020. A noite de sexta-feira (07), repetindo a mesma tranquilidade registrada na Lavagem do Beco do Fuxico - quando segundo levantamento da Polícia Militar não houve nenhum registro de incidente grave, também foi de uma noite marcada por muita alegria e paz.               (Veja Vídeos e Fotos , Click Abaixo)




1º Vídeo

Obs: Os Vídeos estão parcialmente sem Som, por problemas técnicos




2º Vídeo

O Povo na Avenida




Uma multidão passou pelas Avenidas Aziz Maron e Mário Padre para curtir o som de bandas de reconhecimento nacional e também os artistas da região. A banda Sem Censura - “prata da casa” -, abriu a noite do segundo dia de Carnaval mostrando que talento e animação eles tem de sobra. 


Na sequência vieram nomes como Ely Marques, Amor a 2,  Banda Cardeais, Babado Novo, dando um show de profissionalismo com a vocalista Mari Antunes.

Na oportunidade, ela falou da sua emoção em cantar para o público de Itabuna. Ao passar pela avenida, a banda Lordão não deixou ninguém parado, assim como Chiclete com Banana, Trio  da Huanna, entre outros.

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, aproveitou para parabenizar a animação dos artistas que se apresentaram na noite. Ele estava no acompanhado das suas duas filhas, Ester e Fernandinha, da primeira-dama  Sandra Neilma.


“Preparamos um Carnaval lindo, com uma estrutura que não perde para nenhuma capital, com camarotes particulares modernos, uma segurança reforçada, muitos vendedores ambulantes, enfim, além da diversão e da segurança, proporcionamos ao itabunense uma oportunidade de trabalhar, e ainda movimentamos a economia e o turismo do município”, declarou o prefeito Fernando Gomes.

No camarote oficial da Prefeitura de Itabuna passaram empresários, médicos, políticos, Secretários Municipais - Dinailson Oliveira (Adm.), Jorge Vasconcelos (Sema), Valci Serpa (Sesttran), Moacir Messias (Fazenda) -, além de autoridades políticas e policiais, como o Comandante da Polícia Militar da Bahia, Cel. PM Anselmo Brandão e o comandante do 15º BPM, tenente-coronel PM Sandro Crispim Ferreira Lopes.

A festa que é realizada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio do Governo do Estado da Bahia e da Bahiatursa, segue neste sábado (08) com  Digo Avalanche, Simone Lessa e banda Mix, Cris Mel, Caxanga, Rogério Leal e Banda, Vera Cruz, Tays Reis (Vingadora), Rubinho Oz Bambas,  Patchanka,  Pancadinha, Novo Samba, Caramelo com Banana e Fantasmão.











































Muitas Fotos serão publicadas no decorrer da semana

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito