i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura nos Bairros chega ao bairro Jaçanã levando qualidade de vida

A Prefeitura Municipal de Itabuna segue melhorando a qualidade de vida dos itabunenses, e desta vez, a equipe da Secretaria de Administração chegou ao bairro Jaçanã. O prefeito Fernando Gomes, acompanhado do secretário Som Gomes e equipe, acompanham de perto toda todas as frentes de obras espalhadas por toda cidade. É a prefeitura nos Bairros "Administração em Ação"
(Veja Mais, Click Abaixo)



E na manhã desta sexta-feira (14), os trabalhos de pavimentação asfáltica chegaram ao bairro Jaçanã e estão a pleno vapor, proporcionando alegria para os moradores que há muito tempo não usufruíam dos benefícios de uma rua pavimentada.

O aposentado Gilvan Teixeira, morador da rua Tertuliano Guedes de Pinho, lembra que há cerca de 20 anos a localidade não passa por uma manutenção. “Aqui não existia mais nada de asfalto, só tinha lama e poeira, mas agora melhorou bastante, nós moradores estávamos precisando”, comentou, lembrando que a última pavimentação feita na localidade também foi na administração do prefeito Fernando Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito