i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran promove curso de formação para 45 Agentes de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) concluiu esta semana o curso de atualização para os Agentes de Trânsito que executam atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento nos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Trânsito.
(Saiba Mais, Click Abaixo)






A realização do curso seguiu a portaria do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) de nº 94 de 31 de Maio de 2017, e também a Portaria do Município de nº049/2019 que regulamenta o referido curso. De acordo com o coordenador do treinamento, Jorge Teles, participaram do curso de formação 45 agentes. Entre as disciplinas: Legislação de Trânsito, Noções de Engenharia de Tráfego e Sinalização de Trânsito, Ética e Cidadania, Prática Operacional e Primeiros Socorros.
Para Jorge Teles, este curso tem a finalidade de contribuir diretamente na redução dos acidentes de trânsito, “seja através da orientação para conscientização quanto à proteção a vida, como no ordenamento no trânsito”, finalizou o coordenador.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito