i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- É Preocupante o Descaso do Prefeito em Relação ao Coronavírus no Município

O blog nachapaquente recebeu esse relato de um cidadão de Buerarema que está aflito e preocupado com o que vem acontecendo nesse governo.
Leiam: Amigos(as), vejam a gravidade que ocorre em nosso município, com relação ao vírus, confirmaram um caso em nossa cidade que possui mais ou menos 19 mil habitantes, Itabuna cidade vizinha tem uma população de seus 300 mil habitantes não tenho precisão e até agora só um caso registrado, observando a estatística nós estamos completamente mais infectados de que a população de Itabuna, vejamos assim 1 em trezentos para 1 em dezenove, é seríssimo continuo dizendo tá vindo aí pra nós uma verdadeira catástrofe. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)


Deus tenha piedade, porquê não quero ouvir lá na frente  dizerem vc pedia providências radicais. Solicita o corpo de bombeiros, tira esse pessoal das ruas, não estou sendo dramático mas vamos ver muitos  parentes, amigos chorando,  nossos velhos precisam serem retirados das ruas. Das barracas de feiras, de todo contato, nessa situação de vulnerabilidade não  vai existir nenhum velho melhor q outro,  nem jovem, nem crianças, nem Poder o sofrimento será o mesmo. Não estou insano, estou muito lúcido diante de um grande problema planetário.
Só depois de muito clamor de moradores, foi que o prefeito colocou hoje carros de som alertando a população, mesmo assim só na zona urbana, ficando muitas áreas rurais no esquecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito