i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Decreta Fechamento Total do Comércio a partir do Dia 21/03/2020

confirmação do primeiro caso de coronavírus (Covid-19) levou o prefeito em exercício de Itabuna, Fernando Gomes Vita, a decretar Situação de Emergência. A exemplo do que decretou o governador Rui Costa, a tentativa é conter a disseminação da doença. O decreto é a suspensão do funcionamento do shopping, demais lojas em empreendimentos fechados com aglomeração de pessoas, bares, restaurantes, Call Center, cinema e até igrejas. O mesmo é extensivo a clubes, academias de dança, ginástica, musculação e estabelecimentos afins. A medida, válida a partir da primeira hora de sábado (21), deverá ter 15 dias de duração.              (Veja o Vídeo e as Fotos, Click Abaixo)



Click no vídeo

Quem não cumprir o determinado no documento poderá perder alvará, licenças e permissões de funcionamento. Em última instância, está a responsabilização da pessoa jurídica e física no âmbito cível, administrativo e criminal.
Caberá, por fim, à Guarda Municipal, Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente e Sesttran (Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito) a fiscalização do cumprimento do decreto. Tais órgãos têm, inclusive, autorização para acionar a polícia.
VEJA MAIS FOTOS.
(Obs: IMAGENS FEITAS HOJE























Boletim Informativo atualizado

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito