i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- Moradores denunciam o Descaso da Prefeitura e Vereadores de Olho no Milhão

Buerarema! Cidade linda, palco de muitas Histórias da era do cacau e de muitas disputas políticas, mas que ultimamente vem sofrendo com o descaso de gestores que estão mais preocupados em aparecer nas mídias do que realmente cuidar dos cidadãos bueraremenses. Enquanto o prefeito se preocupa com sua imagem nas redes sociais (que mais parece garoto global) a população do centro da cidade vem sofrendo o abandono dessa gestão.
(Veja o Vídeo, Click Abaixo)





como é o caso das constantes inundações nas residencias das ruas, Aníbal Bitencurt e rua Vigílio Martins de Sá, onde moradores já perderam tudo que tinham por conta das chuvas e alagamentos que invadem suas casas.
Mas que agora que está prevista a chegada de uma verba de 1.000.000.00 (Um milhão de reais que tem como fonte a divisão do Pre Sal para os municípios.

Na próxima terça feira haverá uma sessão na câmara de vereadores, onde será colocado emendas para a destinação correta desse dinheiro o qual será fiscalizado pelo edis comprometidos com o povo e não aqueles que legislam em causa própria. Estaremos presente e de olho naquele vereador que vai votar contra ou a favor do povo.












1 comentários:

Anônimo disse...

Há 40 anos existe esse problema nesta rua, porque os vereadores não fizeram o projeto para resolver esse problema antes? Mas agora O atual prefeito tem obrigação de resolver todo o problema existente no município em 03 anos?
Deixa de sensacionalismo seu jabazeiro, comprado por vereador de oposição. Todo mundo sabe o tipo de trabalho que o senhor costuma fazer na região. Trabalhe com a verdade e terá credibilidade no que faz.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito