i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emasa Prepara Ruas para Serviços de Pavimentação

A equipe de recuperação e manutenção das redes de esgotamento sanitário, coordenada pelo técnico Sânio Jobson, está  trabalhando a cerca de dez dias  em toda e extensão da rua Liberdade, no bairro São Pedro. Onde a exemplo de outros bairros de Itabuna, homens e máquinas da Prefeitura estão realizando as obras de pavimentação asfáltica.
(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Nesta rua que é longa e liga o bairro São Pedro ao bairro São Judas, estão sendo revisadas todas as tubulações das redes de esgoto, construídas as caixas de passagem, que são os Pvs,  pontos de visita, e feitas as aberturas de ramais domiciliares, com tubos de 100 milímetros.
Estas obras atendem as necessidades da administração municipal, que precisa de toda a infraestrutura nas áreas de saneamento básico e de abastecimento de água. Após os serviços dos guerreiros do saneamento, os guerreiros do asfalto entram em ação, e deixam as ruas mais bonitas e acessíveis para todos.
Atenção usuários dos serviços da EMASA, continuem pagando suas contas em dia, e contribuam para que a empresa possa fazer os serviços de manutenção das redes de abastecimento de água, e de esgotamento sanitário, como também comprar todos os insumos que possibilitam o tratamento da água para o consumo humano.

Obs: O povo espera também que a EMASA não só cobre suas contas, mas que também mantenha em dias o abastecimento de água para todos "Coisa que não vem acontecendo"

1 comentários:

Morador do sao pedro disse...

Chaparraus. O asfalto que eles estão fazendo aqui no sao pedro ja está todo fofo pocando todo. É so ir na rua santos dumont e na praça que eles vão vê . Em menos de 8 dias o asfalto ta desmanchando

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito