i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna: Transferida a data do Mutirão da Oncologia

Visando sanar as demandas de atendimento clínico e cirúrgico aos pacientes oncológicos da região, a Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde realizará na próxima sexta-feira e sábado (dias 13 e 14), o Mutirão da Oncologia. Esta ação de saúde aconteceria nesta quinta e sexta-feira (05 e 06), mas por questões de força maior foi transferido para os dias 13 e 14 de março.
(Saiba Mais, click Abaixo)


          O Mutirão acontece no Setor de Radioterapia do Hospital Manoel Novaes, a partir das 7 horas e será destinado a todos os pacientes com resultado de Biópsia positiva, que seja clínico ou cirúrgico. De acordo com a Central de Regulação de Itabuna, na sexta-feira (13), o Mutirão será realizado para os pacientes de Itabuna.
       Já no sábado (14), o atendimento será para os pacientes dos municípios pactuados. Nos dias indicados, os pacientes deverão comparecer em jejum, pois a partir da triagem, se for necessário, exames serão realizados na hora. Vale ressaltar que os pacientes para cirurgia de Cabeça e Pescoço serão atendidos exclusivamente no sábado, independente do município (Itabuna e dos demais).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito