i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




COVID 19- Em Itabuna o Uso de Máscaras é Obrigatório e Gera Multa

A Prefeitura Municipal de Itabuna, publicou nessa quarta-feira, 23, no Diário Oficial de Município, o Decreto 13.639, que torna obrigatório o uso de máscara fácil em locais públicos e privados. A medida já entrou em vigor e integras as diversas ações para conter o avanço do Novo Coronavírus na cidade.
(Saiba Tudo, Click Abaixo) 




      A fiscalização do uso da máscara será realizada pela Secretaria Municipal de Segurança Transporte e Trânsito (Sesttran), através de agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal, e pela Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, através de fiscais. 

      “Incialmente vamos fiscalizar o cumprimento do Decreto nas lojas da cidade” afirmou o secretário Valci Serpa (Sesttran), ao ressaltou ainda que os estabelecimentos serão notificados caso sejam identificados funcionários e clientes sem a devida proteção. Já nas ruas, os transeuntes que estiverem sem a máscara, serão orientados a usar o equipamento de proteção.  A notificação também será aplicada aos condutores de moto-taxi, motoristas de aplicativos e taxistas que estiverem transportando pessoas sem máscara. 

Covid-19
De acordo com os último boletim epidemiológico, divulgado na noite desta quinta-feira (23), Itabuna está com 104 casos confirmados do Novo Coronavírus, 557, casos notificados, 296 descartados, 157 aguardando resultado, 198  em monitoramento,  7  em internamento hospitalar, 21 curados, 67 aguardando coleta, e óbitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito