i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prisão do Veículo que Transportou os Filhos de Buerarema, FATO ou FAKE?????

Depois da grande polêmica gerada e de tantas mentiras em torno de uma matéria divulgada aqui no blog onde prepostos do prefeito de Buerarema andar divulgado nas redes sociais caluniando a minha pessoa e meu blog dizendo que foi mentiras a matéria onde a fiscalização na barreira na entrada da cidade, impediu a entrada de uma Van de propriedade de um filho da cidade, vindo de Brusque trazendo moradores dessa cidade e foi apreendida pela polícia militar mesmo o veículo estando com toda documentação em dias.
A única finalidade dessa reportagem de hoje, é simplesmente mostrar a verdade e ao mesmo tempo informar a esse pessoal, que meu blog não come na mão de nem um vereador, nem dai de Buerarema nem de Itabuna.
(Assistam o Vídeo e Conheçam a Verdade. Click Abaixo)



Meu blog é uma micro empresa que presta serviços a qualquer um, mais infelizmente não tenho nem um vínculo com os vereadores dai nem o tal daqui.
Hoje tenho contrato com poucos vereadores daqui de Itabuna e só aqueles que trabalham pelo povo. Quanto a credibilidade do BLOG, vejam os depoimento de pessoas que gozam de alta credibilidade também.

Click No Vídeo



1 comentários:

Unknown disse...

Eu so digo uma coisa vai ter eleição esse ano?

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito