i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Covid19- Primeiro Paciente Curado em Itabuna, Realiza uma Boa Ação Comunitária.

Em meio à Pandemia da Covid-19 (Novo Coronavírus), os exemplos de solidariedade se multiplicam em Itabuna. Além das inúmeras campanhas solidárias destinadas às instituições, diversas empresas estão buscando a Prefeitura de Itabuna para realizar parcerias, através de doações de itens para fortalecer o combate ao Coronavírus. Desta vez, a boa notícia de quem superou o vírus: Murillo Almeida, primeiro paciente diagnosticado com a Covid-19 na cidade de Itabuna.  
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Após se recuperar da doença, Murillo entrou em contato com o município e viabilizou, através das indústrias Anhembi, na qual trabalha como vendedor, uma doação de 20 mil litros de Solução a Base de Cloro – Água Sanitária,  item fundamental na composição utilizada pela equipe de desinfecção de ruas e avenidas. Com essa doação, o município poderá produzir até 400 mil litros da solução de limpeza utilizada na desinfecção das ruas, chegando em mais localidades, ampliando o alcance desta ação.
Segundo Murillo Almeida, a empresa vem realizando doações para várias outras cidades da Bahia e, a partir do crescimento do número de infectados na região, ele buscou a doação para o município. “Devido a tudo que eu passei, e ao grande número de infectados na nossa região, eu consegui com a empresa essa doação”, disse.
Nos últimos dias, várias empresas realizaram doações junto a Prefeitura de Itabuna. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito