i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emasa Implanta Nova Tecnologia no Tratamento da Água

Em função da alteração na qualidade da água que  abastece a zona oeste da cidade, fato que ocorreu  dia 25 de abril, a EMASA mobilizou-se de imediato para resolver o problema. A    primeira ação do presidente Jader Guedes,  foi fazer uma reunião com as presenças dos lideres  Marivaldo Pires, do condomínio  Jubiabá e  Cosme Ramos do Gabriela, e também do representante da Vigilância Sanitária do município, Manoel Matos, Quando foi decidido inicialmente fazer uma descarga na rede que abastece aquela comunidade, ( que é uma limpeza total),        (Veja Tudo, Click Abaixo)



instalar tanques  para  garantir o abastecimento através de caminhões pipa, durante o problema, fornecendo sessenta mil litros de água por dia, e garantiu também o fornecimento de água individualmente nas casas onde residem pessoas com enfermidades, e dos portadores de deficiência física, enquanto isto outras ações foram implementadas na Estação de Captação e Tratamento de Água, em Nova Ferradas.
O problema que surgiu no dia sábado dia 25/04, foi resolvido durante a semana e dia 01/05, aquela comunidade voltou a receber á água pela tubulação convencional  com a mesma qualidade de antes.

  (Agora meu amigo sensacionalista Tom Ribeiro, que mostrou uma água turva, dizendo ser da Emasa, esperamos que volte agora pra mostrar depois do problema solucionado. Mas isso não te interessa não é amigo???)Para se prevenir e evitar problemas futuros, a EMASA decidiu investir com recursos próprios, em novas tecnologias,  implantando o que há de mais moderno em equipamentos para o tratamento da água. Mesmo em tempos da Covid-19, e mesmo com quedas na sua arrecadação financeira, a EMASA mostra eficiência na busca de atender bem e servir ao consumidores  itabunenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito