i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




É NESSA 6ª, CRISTIANO TAVARES FAZ LIVE SOLIDÁRIA EM ITABUNA

Com quase tudo pronto e cuidando dos últimos detalhes, o cantor Cristiano Tavares, de Itabuna, irá se apresentar amanhã (22) numa live solidária. Tavares reúne em seu repertório músicas românticas e de forró e se sentiu especialmente sensibilizado nos últimos dias com os diversos problemas causados pela pandemia de COVID-19 e, especialmente entre comunidades carentes e por isso, resolveu dar a sua parcela de contribuição para tentar amenizar parte desses problemas.
 (Saiba Mais, Click Abaixo)



A live irá acontecer em prol de angariar fundos em dinheiro, produtos de higiene, de limpeza e alimentos para ajudar às comunidades dos condomínios Jubiabá e Gabriela, no bairro de Ferradas e do bairro de Zizo, além de captar doadores para o Banco de Sangue de Itabuna e ainda ajudar a Associação Grapiúna dos Paraplégicos (AGP).

O cantor diz que esta promete ser uma das melhores apresentações já produzidas na cidade, com uma superestrutura de som, iluminação, captação de imagens e transmissão.

Para procedê-la, o cantor diz que está contando com muitos apoios, entre os quais, destaca, da produtora Show Light, da TH Vídeos, da Sonic Rádio Web e da Frank Bahia Gravações. A live contará com o uso de três câmeras e um drone, durante a transmissão, o que garantirá que seja a mais completa possível, produzindo ângulos que permitam a maior proximidade possível do artista com o seu público.

Para conferir o resultado de todo esse empenho e as surpresas da transmissão, a live se iniará às 19h, nas redes sociais Instagram (https://www.instagram.com/cristianotavaresoficial2020/) e Facebook  (https://www.facebook.com/CristianoTavaresoficiale na plataforma de vídeos You Tube (https://www.youtube.com/channel/UCMi72nRNN1fmWzGNVzOpWcA). Para assistir, basta adicioná-lo e se inscrever nos canais oficiais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito