i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Comerciantes Realizam Ato de Reivindicação e o Prefeito Anuncia Reabertura do Comércio

Logo após o ato pacífico de reivindicação realizado por dezenas de comerciantes lojistas, em frente a prefeitura municipal (logo após uma grande carreata que passou por várias ruas da cidade), onde muitos dos empresários falaram pedindo maior empenho e sensibilidade do prefeito e também todos que falaram elogiaram a postura de Fernando Gomes diante do caos em que se encontra o comércio e as dificuldades de patrões e empregados, onde muito já encerraram suas atividades e muitos já perderam seus empregos. Diante de tudo isso, o Prefeito Fernando Gomes anunciou  que o comércio de Itabuna será reaberto na próxima segunda-feira, 8 de junho. 
(Assista os Vídeos, Veja as fotos e Saiba Mais, Click Abaixo)



1º Vídeo


OBS: Os vídeos foram feitos antes do anúncio do prefeito

2º Vídeo 
Chico França



3º Vídeo

Daqui a pouco

O prefeito disse que o comércio não suporta mais os efeitos do período de inatividade, há quase 80 dias fechado. No entanto, afirmou que a abertura será realizada com base em um plano envolvendo a CDL, Secretaria de Saúde e Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente. Gomes também pediu o apoio da população para os devidos cuidados que podem evitar a transmissão do Coronavírus, e disse ainda que haverá fiscalização do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Agora a manutenção do comércio aberto ou o retrocesso, será de responsabilidade de todos, o governador cumprindo seu papel com a saúde, comerciantes e clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito