i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Concessão de empresas dependerá de aval da Câmara de Itabuna, prevê Lei Orgânica

A série de modificações a constar na atualização da Lei Orgânica do Município de Itabuna (LOMI) contém um artigo (3º, em alteração ao 5º) que deixa clara a “obrigatoriedade de encaminhamento à Casa Legislativa e autorização expressa de qualquer proposta de concessão de serviços ou privatização de empresas públicas”. A observação foi feita na quarta-feira (29) pelo edil Alex Alves de Melo (PTC), durante reunião extraordinária. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)



Ele é relator da proposta pela Comissão Permanente de Urbanismo, Desenvolvimento Urbano, Obras e Serviços Públicos, da qual é presidente Enderson Guinho (Cidadania).
Pela Comissão de Saúde Pública, Saneamento Básico, Seguridade, Previdência e Assistência Social, a relatoria da matéria está sob a responsabilidade do vereador Pastor Francisco Edes (Republicanos). Já o parecer na Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, deverá ser apresentado por Babá Cearense (PSL). Serão definidos, em seguida, os relatores pelas Comissões de Agricultura, Pecuária, Indústria e Comércio; Educação, Cultura e Desporto, além de Defesa e Proteção dos Direitos Humanos e Meio Ambiente.
Quando for concluída a etapa de análise sobre temas específicos, será votado em plenário o projeto da reestruturação daquela que é o principal dispositivo legal em vigor no município. O trabalho, com a devida assessoria jurídica, teve à frente a seguinte comissão de vereadores: na presidência, Júnior Brandão (Rede); vice-presidente, Enderson Guinho (Cidadania); relator, Beto Dourado (Solidariedade); relator-adjunto, Jairo Araújo (PCdoB); secretária, Charliane Sousa (MDB).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito