i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base de Itabuna adquire equipamentos e qualifica atendimento

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães segue melhorando sua estrutura para melhor atender a população de Itabuna e região. Nos últimos dias, o Hospital recebeu equipamentos que foram adquiridos com o objetivo proporcionar maior conforto aos pacientes internados nos leitos de UTI/CTI.  Dentre as melhorias, o destaque vai para 19 Camas Fawler Elétricas e 3 Autoclaves modernas que já estão em uso, beneficiando  os pacientes. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)





          De acordo com Roberto Gama, presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna, entidade mantenedora do HBLEM, das 19 camas adquiridas, 9 foram destinadas às CTIs de fluxo geral e 10 foram destinadas à ala exclusiva de pacientes com a COVID-19. Com a melhoria, o Hospital reafirma o destaque no atendimento à população. 


 As camas fawler elétrica, além de serem mais modernas, facilitam o trabalho dos profissionais de saúde e são dotadas de motores para poderem fazer o movimento de dorso e pernas. Já as Autoclaves são aparelhos que se caracterizam pela capacidade de esterilização de materiais e utensílios diversos.  
          Vale ressaltar que, desde 2017, o Hospital de Base vem recebendo importantes melhorias. Além de reformas nas enfermarias, o Hospital adquiriu modernos equipamentos, que o transformaram numa referência em diagnóstico por imagem, e, mais recentemente, foram adquiridas 160 novas poltronas reclináveis, acolchoadas e com apoio para os pés, destinadas a acompanhantes de pacientes internados nas quatro enfermarias. O Hospital de Base de Itabuna atende pacientes de cerca de 160 municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia, através do Sistema Único de Saúde-SUS.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito