i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Alex da Oficina Mostra Prestígio Junto ao Executivo e tem Pedidos Atendidos

Quem dedica sua vida em benefício do povo, o povo não esquece e com certeza a comunidade do bairro Sta. Inês irá relembrar e dá a resposta ao vereador que apesar da pandemia, apesar de toda dificuldade por qual está passando nossa população, o vereador Alex da Oficina vem lutando e em parceria com o executivo através da secretaria de administração está melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida dessa comunidade.
(Assista ao Vídeo e Veja as Fotos, Click Abaixo)



Click Play


Hoje é dia de comemoração, onde com o apoio de Deus e a Prefeitura Municipal de Itabuna em parceria com a nossa comunidade estamos fazendo o asfaltamento da Rua Getúlio Vargas e da rua Bela Vista, um sonho desejado dos moradores tanto antigos como os novatos que esperaram durante 50 anos para a concretização. Mesmo neste período de pandemia os nossos esforços em retribuir aos moradores do Santa Inês o apoio que nos foi dado, eu vereador Aléx da Oficina tenho orgulho de estar vereador em poder trabalhar em parceria com o executivo para beneficiar todos os moradores que foram contemplados com o asfalto. E o progresso não para, pois novas ruas serão asfaltadas, me garantiu o prefeito Fernando Gomes. 
Só quero ratificar que o meu papel como vereador não é fazer e sim cobrar, mas no meu caso, gosto de estar presente com a comunidade em tudo.


VEJA as FOTOS



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito