i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Divisão da Juventude participa de live para alunos do Ensino Médio.

O Fórum de Juventudes e Direitos Humanos do Colégio CERM reúne estudantes para debates acerca de questões sociais de grande relevância para a juventude: cidadania, ética, justiça, direitos humanos, sexualidade, escola, família, política, ciência, redes sociais. Tudo que interessa ao jovem é pauta para o Fórum.
.(Saiba Tudo, Click Abaixo)



O evento reúne convidados da comunidade e profissionais das mais diversas áreas que contribuem para a construção de uma grande arena pública de debates que interessam ao jovem brasileiro.
.
A edição de 2020 engloba a temática central a partir do levantamento de aspectos relevantes para o Exame Nacional do Ensino Médio, especialmente a prova de Redação. Sob o comando do professor Ronaldo Mendes, e com a participação de Lara Kauark e do coordenador municipal da Juventude, Diêgo Raniery.
.
O fórum é aberto e destina-se especificamente aos estudantes da 3ª série do Ensino Médio e do Pré-Enem. De todo modo, as discussões empreendidas acerca da complexidade do que é ser jovem hoje, associadas a uma compreensão mais plural e pertinente no que diz respeito aos Direitos Humanos, mostram-se como elementos que podem atrair os mais diversos públicos interessados no tema.
.
A transmissão será 24 de julho, às 15 no Canal do YouTube do Colégio CERM

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito