i

i

pmi

CV

CM

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Presidente da ACI decreta luto de 3 dias pela morte do ex-presidente Ubirajara

Consternado com o falecimento do ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Ubirajara Coelho, nesta quinta-feira, 30, o atual presidente, Sérgio Velanes, decretou luto oficial por 3 (três) dias na entidade. O empresário faleceu em consequência de um AVC. Bira, como era conhecido carinhosamente entre amigos, familiares e empresários, esteve à frente da Associação em três mandatos: 2001-2003; 2003-2005 e 2007-2009. Nessa época atuou a frente de ações importantes para a melhoria coletiva da classe empresarial de Itabuna, a exemplo da instalação das câmaras de videomonitoramento na cidade.     (Saiba Mais, Click Abaixo)



Sérgio manifestou profundo pesar pelo falecimento de Bira, com quem mantinha ótima convivência. “Ele nós deixa um legado importante de ações realizadas em benefício da classe empresarial e da sociedade itabunense. Que a mensagem de paz espiritual e força alcance toda a família e os amigos. O que fica é a saudade, e não a tristeza”.
O velório, que estava sendo realizado até às 18 horas no SAF, será transferido para a Funerária Pax Santa Fé (Loteamento Jardim Ala, nº 10, Pontalzinho - Itabuna). O sepultamento acontece às 10 horas desta sexta-feira, 31.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito