i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAS de Itabuna divulga lista de faltosos da vistoria do Minha Casa, Minha Vida


Este é o último prazo para que os contemplados com um apartamento no Residencial Itapoan/Minha Casa Minha Vida, compareçam para cumprir os procedimentos burocráticos. Entre o período de 06 a 17 de Julho que a Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social/Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional vem convocando todos os contemplados para a vistoria do apartamento, mas mesmo assim muitos deixaram de comparecer para o processo de vistoria.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




         Ao todo 35 pessoas faltaram e devem até amanhã (21), entrar em contato com o Departamento de Combate à Pobreza/Divisão de Melhoria Habitacional para agendar a vistoria do seu apartamento que ocorrerá quarta e quinta-feira, dias 22 e 23 de Julho. O agendamento deve ser feito pelos números (73) 9n 8118-6002 e 9 8830-2333.

O Residencial

O Residencial Itapoan está localizado no bairro Jorge Amado e é composto por 748 unidades habitacionais. Cada unidade possui sala, dois quartos, circulação, banheiro, área de serviço e cozinha, perfazendo um total de 43,68 m². O empreendimento conta ainda com a construção de uma quadra poliesportiva, um centro comunitário, quiosques e parque infantil.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito