i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Legislativo busca autorizar município a adquirir testes de coronavírus

 

Diante da alta incidência de pessoas infectadas pelo coronavírus em Itabuna, começou a ser apreciado na Câmara o projeto (nº 025/2020) para autorizar o Município a adquirir testes laboratoriais para detecção do vírus. Assinada pelo vereador Jairo Araújo (PCdoB), a proposta é uma tentativa de combate à epidemia da doença Covid-19, que tanto afeta a rotina da comunidade.                   (Saiba Mais, Click Abaixo)



Ficou definido, na reunião de Comissões Técnicas de segunda-feira (10), como relator o edil Júnior Brandão (Rede), pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça, Redação de Leis e Direitos do Consumidor.

Ainda naquela reunião, iniciou-se a tramitação do projeto 05/2020, para implantação da Escola Legislativa Municipal. O setor deverá ter como norte a capacitação contínua de vereadores, servidores e da sociedade em geral, para aperfeiçoar e fortalecer a missão da Câmara.

De autoria da Mesa Diretora, a iniciativa deve aprimorar o exercício daqueles escolhidos pelo voto para representar a população. Assim como demais servidores públicos e a própria sociedade. A relatoria dessa matéria será assinada por Beto Dourado (Solidariedade).

 

           

 

Sugestão de legenda: Saúde, educação e cidadania traduzem os projetos em tramitação

 

___________________________________________________

Câmara de Vereadores de Itabuna – 10 de agosto de 2020

  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito