i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EMASA CONTEMPLA MAIS RUAS DO BAIRRO NOVO SÃO CAETANO EM ITABUNA

 

A Emasa, prosseguindo na execução da política municipal de saneamento planejada pelo Prefeito Fernando Gomes, que visa beneficiar mais famílias desassistidas de nossa cidade, investe nos serviços de ampliação das redes de esgotamento sanitário do município de Itabuna. 

                                    (Saiba Mais, Click Abaixo)



Após estudo concluído, e analisadas as necessidades e viabilidades, uma equipe composta de homens, equipamentos, máquinas e caçambas, levando areia, cimento, tubos e conexões, foi enviada para a rua, L, no bairro Novo São Caetano, onde foi implantada uma rede de esgotamento sanitário numa extensão de cento e  sessenta metros. 

Onde também foram construídas as caixas de passagem, vários pontos de visitas ( PV ), e implantados os tubos de 150 milímetros. Em paralelo ao serviço de implantação da rede de esgotos, uma outra equipe fez os reparos nas redes de abastecimento de água. 

O Novo São Caetano, está entre os bairros onde a prefeitura está realizando os serviços de pavimentação,  com mais esta ação, a Emasa aumenta o número de pessoas que contam com os serviços da coleta de esgotos na cidade de Itabuna, o que se traduz por propiciar uma vida mais saudável à toda comunidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito