i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna notificou 16 bares e acabou C/ Festa em condomínio

 A  Prefeitura Municipal de Itabuna, através do Departamento de Indústria e Comércio, notificou 16 bares de segunda-feira( 2) até quinta (6). Os estabelecimentos descumpriram o Decreto de número 13. 602, que determina o  toque de recolher das 20 às 5 horas do dia seguinte. De acordo com o diretor de Indústria e Comércio, Edvaldo Alves,  esta semana foram recolhidas mesas, cadeiras e  quatro aparelhos de som que eram usados  para fazer aglomerações após às 20 horas. “As pessoas também infringiram o Decreto 13. 635,  que proíbe a abertura dos  bares”, lembrou. 
(Saiba Mais, Click Abaixo)


A fiscalização do toque de recolher, tem a participação de  equipes da Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, e Direção de  Trânsito. 

  Entre os bairros com maior ocorrência de infrações  às medidas de segurança para evitar  a propagação do Novo Coronavírus estão: o Califórnia, Fátima, São Pedro, Sarinha e Jacanã. Vale ressaltar que nesses locais muitas pessoas estavam sem máscara durante a abordagem  dos agentes. 

“ Nosso maior problema é que as pessoas não levam a medida a sério. Só 75%  cumprem o toque de recolher”, disse Edvaldo. 

O descumprimento que mais chamou a atenção dos fiscais foi uma  festa realizada no sábado ( 1),  no Condomínio Jubiabá.  A equipe suspendeu uma festa com música ao vivo, onde várias  pessoas  estavam reunidas e  algumas sem máscara. No dia, quatro bares que estavam abertos por causa da festa foram notificados. “Além disso, 16 pessoas foram  autuadas esta  semana por estarem sem a máscara”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito