i

i

PMI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Toque de Recolher em Itabuna, Record em Multas nesse Sábado

 

Fiscais do Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura de Itabuna, aplicaram 20 multas em vias públicas no  sábado(15). Entre as infrações estavam o não uso da máscara,  e aglomeração de pessoas com som alto. Essa foi a maior quantidade de multas já registrada em um só dia, desde o início das fiscalizações. Entre as ocorrências, a mais grave foi a festa de paredão, que aconteceu no Jorge Amado. De acordo com Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio,  mais de 200 pessoas estavam aglomeradas no local. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O trabalho para  suspender a festa contou com 13 viaturas e o apoio da Polícia Militar,  Guarda Civil Municipal,  e Sesttran. “ Chegamos ao local através de denúncia anônima” afirmou Edvaldo Alves. 

Durante  a fiscalização no Jorge Amado, uma mulher foi conduzida a delegacia  por desacato aos agentes. Ela estava sem máscara e se recusou a apresentar os documentos.  “Ao todo, 17 pessoas foram notificadas por não usarem máscara, o que fere o  Decreto 13. 639”, disse Edvaldo  Alves. 

Os fiscais também estiveram no  bairro Lomanto, onde dois carros foram apreendidos por  estarem com som alto. “Nesse local, outra mulher foi conduzida a delegacia por desacatar os  policiais”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito