i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Toque de Recolher em Itabuna, Record em Multas nesse Sábado

 

Fiscais do Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura de Itabuna, aplicaram 20 multas em vias públicas no  sábado(15). Entre as infrações estavam o não uso da máscara,  e aglomeração de pessoas com som alto. Essa foi a maior quantidade de multas já registrada em um só dia, desde o início das fiscalizações. Entre as ocorrências, a mais grave foi a festa de paredão, que aconteceu no Jorge Amado. De acordo com Edvaldo Alves, diretor de Indústria e Comércio,  mais de 200 pessoas estavam aglomeradas no local. 

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O trabalho para  suspender a festa contou com 13 viaturas e o apoio da Polícia Militar,  Guarda Civil Municipal,  e Sesttran. “ Chegamos ao local através de denúncia anônima” afirmou Edvaldo Alves. 

Durante  a fiscalização no Jorge Amado, uma mulher foi conduzida a delegacia  por desacato aos agentes. Ela estava sem máscara e se recusou a apresentar os documentos.  “Ao todo, 17 pessoas foram notificadas por não usarem máscara, o que fere o  Decreto 13. 639”, disse Edvaldo  Alves. 

Os fiscais também estiveram no  bairro Lomanto, onde dois carros foram apreendidos por  estarem com som alto. “Nesse local, outra mulher foi conduzida a delegacia por desacatar os  policiais”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito