i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes discute estratégias e propostas com coordenação de campanha


O candidato à reeleição pela Coligação “Deixa o Homem Trabalhar”, que une o PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL , Fernando Gomes, esteve reunido juntamente com o candidato a vice-prefeito Son Gomes  e integrantes da coordenação de campanha visando definir estratégias e ações propositivas para debate com o eleitorado até as eleições em novembro. A elaboração do Plano de Governo em fase de detalhamento final também será discutida democraticamente com os diversos segmentos da população, o que inclui profissionais liberais, trabalhadores e lideranças comunitárias.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)



Fernando Gomes destacou a sua preocupação em discutir propostas e projetos, alguns dos quais como a interligação da BR 101 à BR 415 passando pelo Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, que foi apresentado durante a convenção para formalização da coligação e das chapas para as eleições majoritárias e proporcionais : “Vamos centralizar nossas atenções em obras essenciais, inclusive com a compra de mais uma usina asfáltica visando pavimentar e recuperar todos os bairros, como também priorizar como sempre fizemos as ações nas áreas de saúde, educação e geração de emprego e renda”.

Na campanha, que terá o registro das obras realizadas ao longo de cinco mandatos conquistados através do voto popular, uma outra preocupação de Fernando Gomes será com o projeto de retomada das atividades produtivas e geração de emprego e renda no período pós-pandemia. O candidato a vice, Son Gomes terá papel importante não só neste debate, como também na conquista de adesões e apoios para a campanha juntamente com os cinco partidos da coligação, com a mobilização de militantes e dos candidatos à câmara municipal  que terão papel fundamental junto ao eleitorado.

Numa campanha que preconiza o respeito ao distanciamento social e a medidas de segurança contra o covid-19, Fernando Gomes se propõe a visitar todos os bairros realizando caminhadas, comícios e eventos dentro das normas estabelecidas pelas autoridades de Saúde e pelo Tribunal Regional Eleitoral. Hoje (29), pela manhã, ele manteve contatos com assessores e técnicos, visitando em seguida o bairro Fonseca, onde foi recebido por lideranças comunitárias e moradores.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito