i

i

PMI

CMVI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Israel Cardoso lança candidatura à Câmara de Vereadores de Itabuna

 

 Na noite desta segunda-feira (28), Israel Cardoso PTC) lançou oficialmente a sua candidatura à Câmara de Vereadores de Itabuna, com o número 36.369. Em evento realizado no auditório do Palace Hotel, Israel Cardoso reuniu lideranças locais e regionais, e recebeu o apoio de grandes nomes da política baiana, como o ex-governador Paulo Souto, que através de vídeo declarou apoio a Israel no pleito do dia 15 de novembro. Participando do evento, o prefeito e candidato à reeleição Fernando Gomes (36 - PTC), comentou 

(Veja os Vídeos e as Fotos desse Evento, Click Abaixo)



1º Vídeo- Fala Cel Serpa, Fernando Gomes e outros


a importância de candidaturas como a de Israel Cardoso, que, segundo Fernando Gomes, “é uma liderança jovem e comprometida com o desenvolvimento de Itabuna”, disse. Também presente, a primeira-dama, Sandra Neilma, elogiou a postura do agora candidato Israel Cardoso, lembrando da sua importante atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde trabalhou compromissado as políticas públicas para a população de Itabuna. 

2º Vídeo- Fala Sandra Neilma e Israel



 Ao agradecer a presença de todos, Israel Cardoso comentou que “este é apenas o primeiro passo dos muitos que daremos até o dia 15 de novembro. Até lá vamos seguir com uma campanha limpa, propositiva, debatendo com seriedade nossas propostas”. Para Israel, este período será fundamental para ouvir as demandas das comunidades e apresentar as propostas aos eleitores.
coronel Serpa e o trio maravilha


 “Adquirimos experiência e conhecemos de perto as demandas do nosso povo. Nossos projetos atendem a todas as áreas,  todos os bairros, pois sabemos dos desafios e do que precisamos fazer para alavancar o desenvolvimento do nosso município”, disse.




O evento contou ainda com as presenças do candidato a prefeito de Santa Luzia, Téo Barbosa (Republicanos), do Secretário Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna, Valci Serpa, e do superintendente da ARSEPI, Coronel Santana. Na oportunidade, o deputado federal Raimundo Costa (PL), através de vídeo, declarou apoio a Israel. Outro deputado estadual que enviou mensagem de apoio foi Sandro Régis (DEM), assim como o prefeito de Buerarema Vinicius Ibrann (DEM).



        Ex-assessor da Secretaria Municipal de Assistência Social, Israel é bacharel em Serviço Social e pós-graduado em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). Conhecido por sua atuante participação política no município, Israel Cardoso, mesmo jovem, possui larga experiência. O pré-candidato já foi presidente da juventude Democratas de Itabuna e vice-presidente da juventude Democratas da Bahia. Mais tarde, no ano de 2016, Israel Cardoso lançou-se a candidato a vereador, obtendo na oportunidade 714 votos válidos, sendo o mais votado do partido naquela eleição.

VEJA MAIS FOTOS DESSE EVENTO




























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito