i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Emasa Implanta Nova Rede de Esgoto no Parque Boa Vista

Para continuar contribuindo  com a administração municipal, a EMASA está trabalhando a várias semanas no Parque Boa Vista, onde já implantou novas redes de esgotamento sanitário. Todo este trabalho se faz necessário para criar a infraestrutura que a prefeitura precisa, já que os moradores do bairro  estão  sendo contemplados com a chegada da pavimentação asfáltica, em  algumas ruas foi feita a revisão da rede, em outras foi a substituição.
(Saiba Mais, Click Abaixo)




 Na rua 11, está sendo implantada uma rede nova de 150 milímetros, e   construídos os poços de visita, além do serviço de  revisão dos ramais de todas as casas. Somente este ano de 2020, a EMASA já construiu muitos quilômetros de redes de esgoto em toda a cidade de Itabuna, contribuindo assim com uma significativa na melhoria da qualidade de vida da população. 
A EMASA solicita a todos que continuem a  ajudar a empresa a cuidar bem de toda comunidade, ao verificar algum problema nas redes de esgoto, ou vazamento nas redes de abastecimento, utilizar o telefone 0800-073-1195, e avisar. Em tempos de pandemia da Covid-19, o consumo de água aumentou bastante nos últimos meses, por isto a recomendação é que todos usem a água com economia, evitando desperdícios. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito