i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Raiva, o Ódio ou a Inveja, Tentam destruir o Que Fernando Gomes Constrói!

 

Enquanto o prefeito Fernando Gomes procura fazer obras que beneficiam toda comunidade de Itabuna, que traz qualidade de vida para as pessoas, VAGABUNDOS, FILHOS DE RAPARIGA, (essas foram as únicas denominações que encontrei para falar de elementos bandidos como esse ou esses.) tentam destruir aquilo que não é do prefeito, mas de toda comunidade, até mesmo pra sua mãe, pai e toda família. Mas um elemento como esse, provavelmente nem mãe tem!

(Saiba Mais, Click Abaixo)



O que poderia ser apenas motivo de comemoração e alegria está trazendo dor de cabeça para a administração municipal de Itabuna, por ter que refazer serviços desnecessários. Em pouco mais de 48 horas após a inauguração das obras da Beira Rio (Avenidas Aziz Maron e Fernando Cordier), vândalos (Pilantras) já danificaram os sinalizadores que foram instalados ao longo da calçada, ou mesmo retiraram outros provocando desalinhamentos.

Uma situação lamentável, que mostra a ausência de conscientização de algumas pessoas para a preservação de um bem público, implementado com o único objetivo de melhorar a qualidade de vida dos itabunenses. Vale lembrar que não tem muito tempo que situação similar aconteceu também na Beira Rio, quando operários ainda trabalhavam no local. Populares danificaram grande parte do passeio pisando em cimento fresco e arrancando placas de gramas no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito