i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Com Inauguração do Comitê, Fernando e Son Gomes Rumo a Vitória


Ao considerar que ”Itabuna é uma família e temos de pensar no futuro”, o candidato da coligação “Deixa o Homem Trabalhar”, que reúne o PTC, Republicanos, Solidariedade, PMN e PSL, Fernando Gomes, que tenta a reeleição e pode chegar ao sexto (Com o voto do povo! sem Tapetão) mandato na prefeitura de Itabuna, definiu a sua campanha eleitoral como propositiva ao apresentar um elenco de propostas de governo. O discurso foi realizado na inauguração do comitê eleitoral na avenida Princesa Isabel, 460, com a presença de políticos, empresários, candidatos e dirigentes de partidos integrantes da coligação, 

(Veja Todos os Vídeos e Fotos e  Mais informações, Click Abaixo)



1º Vídeo

Fala Neide de Carlito


2º Vídeo

Fala Te. Cel Valci Serpa



3º Vídeo

Fala Son Gomes



4º Vídeo



VEJA AS FOTOS ABAIXO DO TEXTO


quando anunciou o projeto da compra da terceira usina asfáltica para o município, com capacidade de 150 toneladas por hora, o que vai permitir em 2020 estender a pavimentação a todos os bairros da cidade.



Lembrando que está com 81 anos, trabalha 16 horas por dia e que se eleito mais uma vez estará no final do mandato com 50 anos de vida pública, prazo para sua aposentadoria, Fernando Gomes  que tem como vice Son Gomes, o qual ocupou por pouco mais de três anos a secretaria de administração, destacou que esta será a última eleição que participa como candidato. Ele também fez uma retrospectiva da sua trajetória política, com cinco mandatos para prefeito e três vezes eleito para a Câmara Federal, onde atuou inclusive na Assembleia Nacional Constituinte.

Obras e realizações



Ele salientou que criou seis bairros da cidade para famílias desabrigadas por enchentes e também teve participação em ações de geração de emprego e renda trazendo para Itabuna a Nestlé e diversas indústrias. Garantiu, que se reeleito, vai continuar as negociações para implantação de uma loja da Havan em Itabuna, que é o maior polo de comércio, indústria e serviços da região.

Fernando Gomes destacou ainda as obras realizadas como a Vila Olímpica, o Teatro Municipal, bem como os investimentos realizados em mobilidade urbana com melhoria da malha viária e pavimentação de vários bairros, 


28 deles no atual governo, “isso sem falar na eliminação do trevo da morte na interligação da BR 101 e 415, o que permitiu evitar um sem número de acidentes, muitos deles com vítimas fatais”.


Saúde

Para o candidato à reeleição saúde será outra prioridade. A meta é transformar o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, que é uma referência no atendimento a pacientes de Itabuna e da região, num dos melhores hospitais do interior da Bahia, graças aos investimentos realizados com recursos próprios na aquisição de novos equipamentos e implantação de unidades de terapia intensiva para o enfrentamento da covid-19.

Ele fez uma prestação de contas dos recursos repassados pelo governo federal para o combate à pandemia e conta que rejeitou a implantação de um hospital de campanha em Itabuna, porque estes investimentos geraram problemas no Rio, em São Paulo e outras cidades onde inquéritos foram instaurados pela Polícia Federal justamente  para investigar o desvio de recursos públicos em contratos lesivos aos interesses da população.

Uma cidade mais humana


Fernando Gomes destacou que o objetivo da sua candidatura é dar continuidade a um projeto visando transformar Itabuna numa cidade melhor e mais humana, o que se complementa com as obras realizadas com a requalificação de praças e jardins. 



Como meta de campanha, ele anunciou a implantação do parque da cidade, numa área já adquirida pela prefeitura e que não foi implementado porque o município estava inadimplente com o Estado e a União consequência de uma dívida de R$ 130 milhões deixada pelos seus antecessores, mas que vem tentando renegociar junto ao governo federal.

Crítica

Além da crítica ao endividamento do município, ele questionou a má utilização de recursos públicos lembrando o caso do Shopping dos Camelôs, uma obra que há cinco anos custou R$ 2 milhões e que desabou parcialmente, o que resultou na interdição e depois a demolição do prédio de três pavimentos autorizada pela justiça.

Como parte do seu programa de governo ele anunciou o projeto que visa a interligação da BR-101 e BR-415 passando pelo Hospital de Base, além da construção de mais uma passarela sobre o rio Cachoeira integrando a Mangabinha e o Banco Raso e a proposta de construção de uma nova ponte na praça Otávio Mangabeira interligando ao centro da cidade ao Góes Calmon.

Apoio

Na solenidade falaram ainda o candidato a vice-prefeito, Son Gomes, destacando que a alegria começa a partir de agora com a grande mobilização para a campanha para reeleição de Fernando Gomes, que “representa a força do trabalho desta terra”, além dos presidente dos diretórios municipais do PTC, Elias Fernandes; do PSL, Binho Shalon; Solidariedade, Neide de Carlito; do PMN, João Batista Filho e do Republicanos, José Trindade, além do vice prefeito Fernando Vita e do coronel da reserva da PM Valcir  Serpa, os quais manifestaram apoio à coligação Deixa o Homem Trabalhar.

VEJA MAIS FOTOS

















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito