i

i

PMI

Câm.

Câm.

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




O Candidato Mangabeira, Sabendo que não vai pelas Urnas, Tenta no TAPETÃO mais uma vez!


Ao invés de discutir projetos e propostas de governo como vem sendo feito pela coligação Deixa o Homem Trabalhar, integrada pelo PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL, que apoiam a candidatura de Fernando Gomes à reeleição, a Coligação “Itabuna Tem Jeito”, constituída pelo PDT/PSC/Pode/Dem e  liderada majoritariamente  por Antônio Mangabeira  ingressou na 28ª Zona Eleitoral com o pedido para  tentar a impugnação da candidatura do atual prefeito de Itabuna à reeleição. Uma ação similar foi tentada pelo candidato, sem sucesso, nas eleições passadas, em 2016.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



 

O documento laudatório, confuso, com 44 páginas e que mais parece uma colcha de retalhos de citações, cheio de compilações aleatórias, está sendo analisado pela advogada da coligação Deixa o Homem Trabalhar, Cleide Oliveira, que pretende responder ponto por ponto da denúncia. A ação tem o objetivo de levar para o tapetão uma disputa que se daria no campo eleitoral, através da conquista do voto dos eleitores com debate de propostas, realizações e projetos de governo.

 

No documento, a coligação autora da ação pede, que se julgada procedente a impugnação, que seja  indeferido o pedido de registro formulado por Fernando Gomes. A ação é tão confusa que propõe a punição até mesmo do candidato a vice Son Gomes  “acaso (sic) este magistrado entenda que ambos são litisconsortes passivos necessários.”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito