i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Candidato Cap. Azevedo Fez Visitas a Bairros nesse Fim de Semana


Neste final de semana, o Candidato a Prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (PL), percorreu bairros da cidade, com grande receptividade. A coligação “Unidos para Progresso”, com seus candidatos a vereador caminhou pelo bairro Jorge Amado e visitou os trabalhadores do Centro Comercial, que lembraram que, foi o Capitão Azevedo o prefeito que também olhou por nós, sem distinção.

(Saiba Mais, Click Abaixo) 





Um dos moradores do bairro Jorge Amado, Luiz Cláudio, confirmou que, “Capitão Azevedo (segundo Suelen Santos, líder do bairro), que disse que foi quem quem marcou a história do Jorge Amado, quando construiu a creche para as nossas crianças do bairro”. 


   

Já no domingo, Azevedo, acompanhado do seu vice Roberto Minas Aço (PP), candidatos a vereador e diversos apoiadores, realizou também uma caminhada no bairro da Mangabinha, onde formou-se uma multidão que o recebeu efusivamente, pois não se esquecem das obras e benefícios que já foram realizados quando Azevedo foi administrador da cidade, o que foi confirmado pela moradora Gabriela Loiusa:  



Emocionado, Capitão Azevedo afirmou que “é difícil segurar a emoção quando ouço relatos dessas pessoas, que confiam e acreditam em mim, que lembram de tudo que fizemos e pedem a minha volta. Vamos ser vitoriosos na eleição, e faremos novamente um grande governo, sempre olhando e cuidando de quem mais precisa.", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito