i

i

PMI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




O Candidato Geraldo Simões (PT) Reunião com a Reitoria da Uesc


O candidato a prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, entregou, na manhã de hoje, o seu Programa de Governo ao reitor Alessandro Santana. Durante a reunião, que contou com a participação do candidato a vice-prefeito, Jairo Araújo, do vice-reitor, Maurício Moreau, e do professor Valter Nascimento, Geraldo destacou o papel da Academia na gestão pública moderna.                         

(Saiba Mais, Click Abaixo)

 

Geraldo afirmou que essa parceria, que já existiu em suas duas gestões anteriores será ainda mais forte. “Já tivemos uma grande experiência de gestão com parcerias com a Uesc, e queremos retomar essa parceria, porque entendo que Itabuna só vai dar a volta por cima com apoio da Academia, especialmente a Uesc e a UFSB”.

 

O reitor Alessandro destacou a importância do gesto, e garantiu que a Uesc estará ao lado da gestão municipal. “Estaremos à disposição do Município de Itabuna, respeitando a vontade popular. Mas destaco o gesto de extrema simpatia do candidato, de procurar nossa instituição. Temos muito a contribuir, e estaremos juntos, institucionalmente, com a gestão municipal”.

 

Para Jairo Araújo, a parceria entre a Uesc e gestão municipal irá garantir que as decisões do Poder Público tenham um direcionamento preciso, uma vez que o saber científico, aliado à experiência política e espírito público dos gestores garante a excelência na prestação dos serviços públicos. “Entendemos que o povo merece não menos que a excelência dos serviços, e estamos comprometidos com esse objetivo”.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito