i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Defesa civil de Itabuna atendeu diversas ocorrências nas últimas horas

O Chefe do executivo de Itabuna, prefeito Fernando Gomes desde as primeiras horas deste domingo vem acompanhando de perto com a presença de todas as secretarias as situações de calamidade em que está passando o município. E por conta das chuvas que caíram intensamente na cidade nas últimas horas um total de 105 ocorrências foram registradas até o momento, sendo que dentre os chamados, para um caso de desabamento de casa, e outros cinco deslizamentos de terras.      (Veja as Fotos e Saiba Mais, Click Abaixo)



As equipes trabalham desde às 5h da manhã, sendo que a prioridade foi a retirada de uma árvore que caiu nas imediações do Hospital Calixto Midlej Filho, e restabelecer a energia de parte do bairro Pontalzinho, que terminou sendo interrompida.



Equipes da Defesa civil e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano estão em diversos pontos da cidade. A defesa civil de Itabuna pode ser acionada pelo Cel. (73) 98833 3499 e (73) 98124 5647.


O secretário de segurança, transporte e trânsito, Ten. Cel. Valci Serpa também está com todo seu efetivo de agentes de trânsito e Guardas Civil em toda cidade ao lado do prefeito Fernando Gomes.

Aproveito aqui para parabenizar toda equipe da secretaria de administração na pessoa da secretária Juliana Matos através do diretor Marcos estrela que tem desempenhado um papel fundamental no atendimento as vítimas.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito