i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Prefeito Fernando Gomes em Situação de Risco, Vai onde o Povo Precisa



 Administrar uma cidade como Itabuna requer coragem e determinação. É preciso acordar cedo e sair de casa sem hora pra voltar, porque a prioridade tem que ser o bem estar do povo. Assim é Fernando Gomes, que não abaixa a cabeça e enfrenta os desafios. Olha ele aí indo ao encontro das demandas para resolvê-las. É com essa força e a união de todos que vamos superar esse momento difícil.
(Veja o Vídeo e Mais  Fotos das Ações, Click Abaixo)














Vale ainda ressaltar que a prefeitura está com várias equipes em diversos pontos da cidade, atendendo os chamados daqueles que estão passando por situações de alagamento ou mesmo desabamento, dando o devido apoio. Eles estão sendo realocados para locais seguros até que a situação volte ao normal.



Testes para detecção da Covid-19 também estão sendo realizados com todas as famílias desalojadas e que foram encaminhadas para abrigos temporários.


 Nota

A Prefeitura Municipal de Itabuna alerta a população ribeirinha que vive às margens do Rio Cachoeira, que o referido rio subiu 8m nas últimas horas em decorrência das fortes chuvas, e que por conta disso é preciso ter todo o cuidado para que não ocorra acidentes.




A defesa civil está em alerta acompanhando todas as ocorrências, e havendo a necessidade é só acionar pelo telefone 739 8833 3499 ou 98124-5647.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito