i

i

CMVI

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Francisco, Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é Sepultado em Goiânia


Francisco Camargo, de 83 anos, foi enterrado hoje, às 17h30, em Goiânia. Seu Francisco morreu na noite de ontem em um hospital particular da capital de Goiás. Ele estava internado havia 14 dias, após ser submetido a uma cirurgia de emergência, e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O cortejo foi acompanhado por familiares, amigos e fãs da dupla. Em alguns momentos, pessoas chegaram a cantar músicas famosas dos irmãos Zezé e Luciano, como "É o Amor", mas o silêncio e a tristeza deram o tom da despedida. 

(Veja Tudo, Click Abaixo)





Mãe da dupla e esposa de Francisco, Helena Camargo deixou o local antes do enterro, bastante abalada. Ao UOL, assessores da família informaram que ela preferiu não acompanhar a despedida. Ela está com 75 anos. O cantor Zezé Di Camargo chegou por volta das 11h30 ao velório do pai. O sertanejo estava na companhia da mãe, Helena Siqueira de Camargo, da filha mais velha, a cantora Wanessa Camargo e da mulher, Graciele Lacerda. Ele entrou direto para a sala de velório.

O velório começou às 10h no Cemitério Jardim das Palmeiras e é restrito a familiares e amigos. Por volta das 16h, houve uma celebração. Acompanhado da dupla Di Paullo e Paulino, Zezé entrou tocando "É o Amor" em um acordeão, mas logo se sentou e precisou ser amparado por familiares. A dupla cantou a música "Hino de Reis", fez homenagem a Francisco Camargo e, ao fim, Zezé se aproximou do caixão, por menos de um minuto. 

Ele não conseguiu ficar perto e se afastou, sendo levado pelas filhas, Camila e Wanessa, para uma sala nos fundos da capela. Dona Helena deixou o cemitério pouco antes das 17 horas, horário previsto para o enterro.



 'Exemplo de humildade e amor' Wesley Camargo, de 31 anos, filho de Luciano, destacou o companheirismo do avô. Segundo ele, Francisco sempre o ajudou. "Morei com ele três anos da minha vida, no momento mais difícil. Fica o exemplo de humildade, simplicidade e amor. Ele nunca desistiu de ninguém", disse. Os sertanejos Di Paullo e Paulino chegaram juntos e destacaram a amizade da família. "Agradecemos pelo carinho que sempre teve conosco. Fica aqui nossa eterna gratidão à família Camargo", expressou Di Paullo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito