i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SAC Educação mantém serviço virtual durante período de pandemia


Mesmo sendo um ano atípico, marcado pela pandemia do novo Coronavírus e, consequentemente, pelo isolamento social, o SAC Educação, desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), vem, desde março, garantindo o serviço a professores e servidores em todo o Estado. O atendimento está sendo de forma virtual, via e-mail (sudepe.atendimento@enova.educacao.ba.gov.br) ou por meio do preenchimento do formulário de demandas, disponibilizado no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br), acessando o ícone “Atendimento virtual”.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)

 

Desde janeiro já foram atendidos 15 mil servidores da rede estadual de ensino. A superintendente de Recursos Humanos da SEC, Rosário Muricy, destaca que o SAC Educação está em prontidão, prestando serviço de Recursos Humanos, de forma virtual. “O SAC Educação é outro suporte prestado aos professores e servidores da rede estadual de ensino, que podem tratar de assuntos relacionados à vida funcional de maneira rápida e eficaz. Por meio dele, o servidor tem acesso a benefícios, folha de pagamento, gratificações, progressão funcional, provimento, aposentadoria, adicional por tempo de serviço e licenças, totalizando mais de 120 serviços prestados, em parceria com a Secretaria da Administração do Estado (SAEB)”.

 

Em Salvador, o SAC Educação funciona desde 2009 e em Feira, a partir de 2012. A coordenadora técnica Luciana Oliveira ressalta que, através do atendimento virtual, o SAC Educação vem prestando serviço, inclusive, para servidores do interior do Estado. De janeiro a março – período que antecipa a pandemia – o SAC Educação de Salvador registrou 4.890 atendimentos presenciais e o de Feira de Santana, 943.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito